Foram oferecidos então, nesta ocasião, mais de 1.000 apartamentos com maior concentração nessas regiões. Assim como no primeiro
evento, o leque de ofertas incluia apartamentos prontos, em construção e em lançamentos, também com 1, 2, 3 ou 4 dormitórios,
Todos com excelente projeto, construção e acabamento.
Desta vez, foi escolhido para palco do evento o Shopping Center Norte, na Zona Norte. Um enorme salão de vendas foi montado na Praça de Eventos do Shopping. Chegando no local, o consumidor entrava num auditório, onde assistia um vídeo em que a jornalista econ⌠mica Lillian Witte Fibe, explicava todo o processo de vendas.
As condições de venda eram as mesmas do evento anterior, mantidas as mesmas estruturas para sua realização, com corretores bem preparados, presença de representantes das construtoras aptos a tomar decisões com agilidade, oferecendo de todas as condições para se fechar os negócios no próprio local, frota de carros com manobristas à disposição dos compradores e anúncios de ofertas "relâmpagos".
Assim como no evento anterior, caso o comprador fechasse o negócio no ato, já saia da feira com o contrato assinado, e com a garantia da compra de seu imóvel. Também nesta ocasião, a Roque & Seabra desenvolveu e implantou um sistema informatizado no local para operacionalizar as negociações, que chegaram ao montante de aproximadamente US$ 43 milhões, com a comercialização efetiva de 780 unidades habitacionais, das 6 empresas construtoras e incorporadoras ali presentes.A Roque & Seabra, inovou ! Trabalhou já em 1.992, em seus dois eventos, com o conceito de empresa virtual, quando reuniu diversas Incorporadoras e Construtoras concorrentes entre si, para uma finalidade comum. O sucesso não se deu somente nas vendas. Em agosto de 1.995, foi contemplada com o "Prêmio Master Imobiliário 1.995" oferecido pela FIABCI-SECOVI, pelas campanhas "2.000 apartamentos a preço de banana" e "galinha Morta + de 1.000 apartamentos".Verificou-se, nas mesmas condições do evento anterior, a formação de filas. Assim, pela segunda vez na história, consumidores fizeram fila para comprar imóveis. Indiferente ao tempo de espera, os clientes só queriam sair dali, com a certeza da aquisição de sua casa própria.